Riot JxE fala mais sobre o avanço da atualização em SR!

Quando perguntaram o porquê da atualização do novo summoner’s rift  estar demorando tanto, Riot JxE comentou:

“ Porque  nós estamos longe de acabá-la. O que está agora no PBE ainda tem muito a ser trabalhado, existindo muito  a ser feito no quesito de  performace/otimização. Estamos fazendo de tudo , para que quando for lançado, as pessoas não tenham problemas”. 

Riot JxE continuou a falar das melhorias da  perfomance e otimização para esta atualização atráves de uma pergunta feito no fórum:

" Citação:
"Fico surpreso que os Rioters leiam essa parte do fórum às vezes, hahaha.  Enfim, vocês poderiam nos dar um pouco mais de  visão  à respeito dessa perfomance/otimização? Pra ser sincero, algo que me agrada é o pensamento de  aumentar um pouco o FPS".

 Claro. No quesito da arte , a maior coisa que fizemos  foi reduzir drásticamente  a contagem de polígnos no mapa.Já que  fazemos  à mão toda a iluminação , então não precisamos de muitos polígnos*  para melhorar a consistência da luz. No caso dos Lobos, reduzimos os polígnos  em mais de 80%.
Na parte da codificação, nós otimizamos a renderização e limpamos o código para simplifcar. Também temos uma equipe revendo nosso sistema a fim de melhorar a performance em todos so sentidos. Nossa meta com a atualização visual de Summoner’s Rift é que todo mundo tenha o FPS igual ou melhor comparado ao que está no Live".



Nota da autora:
*polígnos no contexto da computação gráfica são usados para compor imagens que têm aparências tridimensionais.
Fonte: S@20